Decoração

Milena Holanda fala sobre o projeto da Loja Estilo, que conta com mobiliário da Galpão Design

Por Gabriela - Em 17/12/2020 às 5:21 PM

Milena Holanda (1)

Milena Holanda

O Iguatemi Fortaleza vem consolidando um modelo de lojas que, além de produtos, oferecem uma experiência inovadora de compra, como é o caso da I. Nova, que abriu as portas no shopping nesta quinta-feira (17), e a Loja Estilo.

Inaugurada a cerca de um mês, esta última é um grande sucesso e foi criada para inspirar os consumidores com itens escolhidos a dedo por convidados que entendem do assunto.

Responsável pelo projeto arquitetônico da Estilo, que receberá um tema diferente a cada temporada, a arquiteta Milena Holanda escolheu moveis da Galpão Design para compor a ambientação do showroom, injetando ainda mais charme ao espaço.

“A escolha do mobiliário da Galpão Design foi o toque especial para trazer a sofisticação com ar de modernidade dos móveis de design arrojado. Escolhi peças diferentes, mas com o tom de verde oliva que, misturado com dourado remete às festas de final de ano, a celebração. O destaque fica para a poltrona underconstruction do designer Pedro Franco”, comenta Milena.

Segundo ela, a ideia do projeto foi trabalhar as cores dourada e branca, tendo como ponto focal o selfpoint, representado por um grande presente que simboliza o sentimento de generosidade e amor. Confira abaixo a seleção especial da Galpão Design.

Mais notícias

Ver tudo de Notas