Agito e badalação

Mirando o réveillon, Álvaro Garnero inaugura o Café de La Music Brasília no próximo dia 23

Por Gabriela - Em 16/12/2020 às 11:30 AM

Sdsv

Álvaro Garnero e Lou Montenegro

Álvaro Garnero está se preparando para inaugurar, no próximo dia 23 de dezembro, o Café de La Musique Brasília. Esta será a primeira representação do empreendimento no Centro-Oeste, apresentando mistura conhecida e gastronomia, música e drinks, no conceito dinning e beach club.

A unidade vai ocupar uma área de 1.800m² e a arquitetura e o design do Café são assinados pelo escritório paulista Imã Brands, das irmãs Vick e Bárbara Bacchi. Segundo elas, “o público pode esperar algo bem brasileiro, tropical e atemporal. Tenho certeza de que todos vão se identificar muito com essa arquitetura brasileira”.

A tempo das festas de fim de ano, a casa abre as portas mirando o Réveillon e vai promover uma superfesta, com distanciamento e seguindo todos os protocolos de segurança sanitária estabelecidos pelo Governo do Distrito Federal, na virada de ano.

Entre os nomes já confirmados, estão: Joy Corporation, Matheus Hatman e Luiza e Maurilio. Os ingressos estão à venda na plataforma Sympla.com. Fica a dica!

Mais notícias

Ver tudo de Notas