tecnologia

Mob será a provedora oficial de internet do Festival Helleluya 2023

Por Viviane Ferreira - Em 18/07/2023 às 1:41 PM

Whatsapp Image 2022 05 02 At 16.28.27

Festival Helleluya 2023 – Foto: reprodução

Está chegando a 25ª edição do Festival Halleluya, que promete trazer muitas atrações e espaços que vão encantar o público. O evento acontece no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU), em Fortaleza (CE), de 19 a 23 de julho.

A Mob, marca que faz parte da Alloha Fibra, maior operadora independente de fibra óptica do Brasil e terceira maior empresa deste setor no País, será a provedora oficial de Internet do maior festival de música católica da América Latina.

Durante todo evento, o Condomínio Espiritual Uirapuru poderá contar com a velocidade e estabilidade da fibra óptica da Mob, para a realização dos shows no Palco Alive e Lounge Halleluya, além dos Espaço Cultural, Espaço Games, Halleluya Adventure, Halleluya Camping, Halleluya Kids, Halleluya Solidário, praça de alimentação e bazar.

“Temos uma forte relação com o estado do Ceará por sermos uma marca cearense, com sede em Fortaleza. E estamos felizes em prover conectividade com a qualidade da fibra óptica para que os cristãos da região possam aproveitar o maior festival de música católica da América Latina”, explica Sergio Ribeiro, responsável pela marca Mob.

Serviço:
Quando: 19 a 23 de julho de 2023
Onde: Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU) – Av. Alberto Craveiro, 2222 – Castelão, Fortaleza
Site oficial

Mais notícias

Ver tudo de Notas