Premiação

Murilo Pascoal, CEO do Beach Park, participa do Prêmio “Sim à Igualdade Racial 2023″

Por Viviane Ferreira - Em 12/05/2023 às 4:07 PM

Img 8616

Murilo Pascoal

O CEO do Beach Park, Murilo Pascoal, é um dos anfitriões convidados para a entrega do Prêmio “Sim à Igualdade Racial 2023 – Origens e Raízes”, iniciativa do Instituto Identidades do Brasil (ID_BR).

O executivo participou da gravação do programa dia 10 de maio, no Teatro Riachuelo, no Rio de Janeiro – que será transmitido nacionalmente dia 26 de maio , às 19h30, pelo canal Multishow e YouTube ID_BR; no canal BIS dia 27 de maio, às 19h; e pela Rede Globo no dia 28 de maio, depois do Fantástico.

SOBRE O PRÊMIO

O Prêmio Sim à Igualdade Racial nasceu em 2018 com objetivo de reconhecer e premiar os principais nomes de pessoas, empresas, iniciativas e organizações que atuam em prol da Igualdade Racial no país, nas áreas de empregabilidade, educação e cultura. O evento reúne executivos de grandes empresas, celebridades e lideranças de movimentos sociais, é também fonte de arrecadação de fundos para programas e ações do Instituto Identidades do Brasil.

Os premiados levam para casa a estatueta com a obra “Mad World” do artista plástico Vik Muniz – que retrata um globo terrestre a partir de acontecimentos importantes pelo mundo – e uma premiação no valor de R$ 3 mil.

Mais notícias

Ver tudo de Notas