Serpenti Factory

Museu de Arte Contemporânea de Xangai recebe exposição Bulgari Serpenti 75 anos

Por Viviane Ferreira - Em 28/03/2023 às 4:37 PM

1 Bvlgari Serpenti 75 Years Of Infinite Tales Exhibition

.

A Bulgari deu início à exposição Serpenti 75 anos de contos infinitos no Museu de Arte Contemporânea de Xangai, lançando a Serpenti Factory, uma iniciativa artística focada na cobra como uma fonte inesgotável de produção criativa, com base nas imagens do ícone para descobrir como as inspirações, símbolos, técnicas e arquivos da Maison continuam a influenciar a inesgotável criatividade e habilidade da Serpenti.

Ao longo do ano, a Serpenti Factory espalhada pelo mundo apresentará o trabalho de artistas locais, transmitindo a criatividade sem limites e o sofisticado artesanato da Serpenti nos últimos 75 anos com uma linguagem artística distinta, imergindo os convidados no lendário mundo da serpente.

O Sr. Jean-Christophe Babin, Diretor Executivo da Bulgari, o Sr. Vincenzo Pujia, Vice-presidente de Varejo e Experiência do Cliente da Bulgari e Diretor Geral da Grande China e a Sra. Tiziana D’Angelo, Cônsul Geral da Itália em Xangai, participaram da cerimônia de abertura junto com a Bulgari embaixador global da marca Yifei Liu, embaixadores da marca Yang Yang, Tong Liya, Fan Chengcheng e Wen Qi, a conhecida atriz Jenny Zhang, a atriz Naomi Wong, bem como artistas contemporâneos chineses como Cao Dan, Liu Jiayu, Qian Lihuai, Wu Junyong e o arquiteto Zhang Shuojiong, que para a ocasião criaram obras de arte inspiradas em Serpenti.

 

3 Mr. Jean Christophe Babin Bulgari Chief Executive Officer

Jean Christophe Babin

A exposição Bulgari Serpenti 75 anos de contos infinitos escreve um novo capítulo da transformação infinita do ícone Bulgari, criando uma sinergia vibrante com a arte contemporânea. Obras de arte distintas e joias brilhantes guiaram os convidados em uma viagem no tempo, saboreando uma lenda duradoura e uma criatividade artística sem fim.

O embaixador global da marca Bulgari, Yifei Liu, brilhou com elegância na cerimônia de abertura usando peças de alta joalheria Serpenti. Um colar cravejado de pavê de diamantes repousava delicadamente em seu pescoço.

A cabeça do Serpenti de ouro branco é embelezada com olhos de esmeralda, que combinam perfeitamente com a forma sinuosa da serpente. Juntamente com um anel e brincos da mesma coleção, o colar brilhou e seduziu através de silhuetas sinuosas e texturas táteis, acompanhando a embaixadora global da marca a testemunhar a metamorfose sem fim da Serpenti desde a sua estreia há 75 anos.

 

Pixcake

.

Mais notícias

Ver tudo de Notas