Party Time

Myst Reload promove onze horas de festa com sete DJs no Terminal Marítimo de Passageiros

Por Gabriela - Em 27/12/2021 às 11:20 AM

 Ron4907

Foto: Reprodução

Abrindo os portões às 23h, no Terminal Marítimo de Passageiros, a 2Fun dá andamento a sua programação de 2021 apresentando seu segundo evento do ano: a Myst Reload.

O evento segue até as 10h do dia seguinte e o line-up traz o DJ e produtor musical alemão, Claptone, além de atrações nacionais, ao mesmo tempo que valoriza os artistas locais.

A Myst Reload acontece na terça (28), e marca o início da programação de fim de ano, em plena alta estação cearense. Para os cearenses, o começo das comemorações de réveillon, e para o turista que estará em Fortaleza, uma oportunidade de conhecer a cidade como um grande destaque no mapa dos maiores festivais de música eletrônica do país.

A nova label esbanja personalidade e a sonoridade nobre do House e do Techno, semelhante à sua festa-irmã, Mysterious. “Assim como na Mysterious, a Reload será um evento grandioso, respeitando todas as determinações dos órgãos estaduais de saúde, com segurança, qualidade e diversão”, explica o empresário, sócio-diretor da 2Fun, Cláudio Nelson.

Além de Captone, o evento também recebe os deejays Victor Lou, Gabe, Bia Portela, TwoNott, Sávio Machado e SlimFat. Vale ressaltar que só será possível o ingresso no evento para aqueles que estiverem portando o passaporte vacinal completo e documento original com foto.

Mais notícias

Ver tudo de Notas