Personalidade

Neuma Figueirêdo anuncia homenageada da CASACOR Ceará deste ano

Por Gabriela - Em 28/04/2022 às 9:47 AM

72b28d6e 2840 4da7 B4c2 1ae83beb758c

Neuma Figueirêdo e Ana Lúcia Mota

A versão local da maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas vai homenagear, em sua 23ª edição, a trajetória profissional e de vida de Ana Lúcia Mota, presidente da Cerbras. Os detalhes foram acertados em encontro especial realizado na última terça-feira (26).

Tendo à frente Neuma Figueiredo, a CASACOR Ceará sempre consagra personalidades que são referência e contribuem para o crescimento e desenvolvimento do Estado em suas áreas de atuação. Neuma adianta que a empreendedora terá um ambiente em sua homenagem na edição deste ano e que em breve irá divulgar quem será o (a) profissional que vai criar o espaço.

Este ano, a CASACOR Ceará está marcada para acontecer de 27 de setembro a 6 de novembro, no mesmo endereço da edição de 2021, na Avenida Rui Barbosa, 901. Um novo olhar será apresentado ao público em uma grande aérea que totaliza 4.000m², abrigando 33 ambientes produzidos pelos mais renomados profissionais de arquitetura, design de interiores e paisagismo.

Mais notícias

Ver tudo de Notas