Futebol

Neymar aceita oferta milionária e vai trocar o PSG pelo Al-Hilal, afirma jornal

Por Viviane Ferreira - Em 13/08/2023 às 4:20 PM

103858514 Paris Saint Germains Neymar Celebrates After Scoring A Goal Against Jeonbuk Hyundai Motor

Neymar – foto: reprodução

Segundo o jornal francês L’Équipe, Neymar chegou a um acordo para jogar no Al-Hilal e vai trocar a Europa pela Arábia Saudita nas próximas duas temporadas esportivas. De acordo com o divulgado, faltaria apenas um acerto entre o Paris Saint-Germain, time onde o jogador brasileiro atua, e seu novo clube para a que a transferência seja oficializada.

No Al-Hilal, Neymar deve receber cerca de 160 milhões de euros (R$ 860 milhões) ao longo das duas temporadas, quase o dobro do contrato na França.

De acordo com publicado no ESPN, o pai de Neymar foi até a Arábia Saudita para conversar sobre a negociação. O desejo do jogador, segundo divulgado, era se transferir para o Barcelona, mas como não houve possibilidade, os dirigentes do Al-Hilal entraram com a oferta.

Caso vá mesmo jogar no Al Hilal, Neymar será companheiro de alguns jogadores que também deixaram a Europa, como o volante Rúben Neves, o meia Sergej Milinkovic-Savic, o zagueiro Kalidou Koulibaly e o atacante Malcom. Outro brasileiro do time é Michael, ex-Flamengo.

 

Fonte- L’Équipe e da ESPN

Mais notícias

Ver tudo de Notas