Experiência gastronomica

Novo cardápio do Cavalieri Restô mescla a culinária contemporânea com insumos regionais

Por Gabriela - Em 15/01/2020 às 3:24 PM

Whatsapp Image 2020 01 15 At 14.48.07 (1)

Cavalieri Restô – Foto: Reprodução

Sinônimo de excelente gastronomia e ótimo atendimento, o Cavalieri Restô investiu na renovação do seu menu, aliando a qualidade e a criatividade que permeiam seus serviços desde o início.

Seguindo a linha contemporânea moderna, o novo cardápio conta com uma grande variação para agradar os mais diferentes paladares da cidade, com opções Low Carb, além de frutos do mar, parrilla e saborosas sobremesas.

Com assinatura do chef Cláudio de Sousa e inspirado nas viagens de Felipe Rocha, que deu seu toque especial, o menu alia técnicas e métodos clássicos dá gastronomia atual e antiga, preservando os insumos característicos de algumas receitas originais, com a inclusão da matéria prima regional.

 

Dentre as opções, o público pode escolher entre o Risoto do Sertão, feito com abóbora e finalizado com crispy de carne seca, o Filé Saltimboca, uma peça de mignon coberto por um delicioso creme di formaggio trufado e parpadelle e o Bife Cosi, corte nobre do coração da alcatra à milanesa, acompanhado de Fettuccine ao pomodoro.

Porém, um dos pratos mais pedidos, tanto no almoço como no jantar, é o Camarão do Chef. O prato é servido com camarões marinados e empanados com panko e parmesão, acompanhado por um risoto de limão siciliano e raspas de rapadura.

Ah, e para completar a experiência gastronômica, a carta de drinks também foi atualizada e agora conta com opções saborosas e exclusivas. Vale a pena pintar por lá e experimentar os novos sabores da casa!

Captura De Tela 2020 01 15 Às 15.23.00

Drink Largerita – Foto: Reprodução

 

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle