Honraria

OAB-CE entrega Medalha Advogado Padrão 2023 na quarta-feira (27)

Por anamaria - Em 27/09/2023 às 5:31 PM

Medalha

Medalha Advogado Padrão 2023

Na quarta-feira (27), às 19h30, a Ordem dos Advogados do Brasil-Secção Ceará (OAB-CE) realizará a cerimônia de entrega da Medalha Advogado Padrão 2023 em sua sede. Esta condecoração representa o mais alto reconhecimento concedido pela Ordem e é inspirada no exemplar desempenho profissional de indivíduos que, ao longo de mais de três décadas, se destacaram em suas atividades jurídicas. A solenidade será transmitida ao vivo por meio do canal da OAB Ceará no YouTube.

OAB-Ceará

Erinaldo Dantas, presidente da OAB-CE, expressa sua satisfação pela colaboração coletiva dos homenageados na construção da advocacia. Ele afirma: “Cada um dos advogados e advogadas que serão agraciados com a Medalha Advogado Padrão 2023 representa uma carreira guiada pelos princípios éticos, honra e trabalho árduo. Estamos felizes por fazer parte deste momento tão significativo na trajetória de todos”.

Essa comenda foi estabelecida na década de 1970 e é concedida aos advogados e advogadas que são membros da OAB há mais de 30 anos, que não têm histórico de punições disciplinares e que desfrutam de uma reputação impecável tanto como profissionais quanto como cidadãos. Ela simboliza um reconhecimento pessoal e profissional, além de servir como incentivo para outros profissionais.

Mais notícias

Ver tudo de Notas