Força, garra e sensibilidade

Onélia Santana é a nossa grande homenageada neste Dia Internacional da Mulher

Por Gabriela - Em 08/03/2022 às 12:00 PM

220307 Ceart Juazeiro Niu5843

Onélia Santana

Dona de um carisma único e exemplo de sensibilidade, ancorada na humildade e determinação, Onélia Santana, assim como diversas as mulheres que fazem um excelente papel no poder público, merece todas as homenagens neste 8 de março.

Protagonista no Estado ao lançar um olhar sensível e decisório na administração pública, a primeira-dama não ficou de fora da homenagem do Govenador Camilo Santana em suas redes sociais, em alusão ao Dia Internacional da Mulher.

“Neste 8 de março, Dia Internacional da Mulher, presto minha homenagem a cada uma das nossas queridas mulheres cearenses. Mulheres fortes, batalhadoras, inteligentes e que contribuem tanto para o sucesso do nosso Ceará. Vocês são inspiração para todos nós”, escreveu.

Dedicada a ajudar os cearenses e grande incentivadora do artesanato e da valorização dos profissionais, Onélia participou, nesta segunda-feira (7), da inauguração da nova loja da Central de Artesanato do Ceará (CeArt), em Juazeiro do Norte, no Complexo do Centro Multifuncional de Serviços.

220307 Ceart Juazeiro Niu5925

Inauguração CeArt

Lá, a primeira-dama ressaltou a importância da criação desses espaços para o segmento. “Cada vez que abrimos uma loja significa dizer que o artesão vai produzir mais e gerar economia. São mais de duas mil peças de todas as tipologias do artesanato cearense das regiões do Ceará. O romeiro e o turista que vierem aqui terão a oportunidade de conhecer. É a nossa cultura viva mostrando o dia a dia do nosso estado. Eles contam essa história através de suas peças”, destacou Onélia.

Cidadã fortalezense, mãe de Pedro, Luiza e do pequeno José, Onélia Santana é exemplo de mulher forte, vitoriosa e digna de todos os reconhecimentos.

Mais notícias

Ver tudo de Notas