Março é mulher

Orquestra de Câmara Sons do Infinito apresenta concerto em homenagem às mulheres

Por Viviane Ferreira - Em 07/03/2023 às 2:30 PM

1 Sonsdoinfinitoalta1 21241136

.

Em celebração ao mês das mulheres, a Orquestra de Câmara Sons do Infinito apresentará, nesta terça-feira (7), às 19 h, no Teatro Municipal São José, o espetáculo “Março é Mulher”, que faz parte da programação preparada pela Business and Professional Women (BPW), uma organização não governamental formada exclusivamente por mulheres.

Regida pelo maestro Isaías Alexandre, a orquestra conta com a presença de quinze instrumentistas, além dos tenores Antônio Garcia e Ricardo Máximo, e da soprano Paula Magh.

Para a apresentação, a orquestra selecionou um repertório especial que vai do clássico ao popular, incluindo obras de grandes compositores como Johann Strauss, Franz Schubert, Charles Aznavour, Tom Jobim, eentre outros.

Sobre a Business and Professional Women (BPW)

A ONG é uma organização internacional fundada na Suíça em 1930, e hoje está presente em mais de 100 países com mais de 40 mil associados, realizando inúmeros projetos que fomentam o empreendedorismo e a capacitação de lideranças, além da implementação de projetos de responsabilidade social para melhorar a qualidade de vida de mulheres e meninas em todo o mundo.

Em Fortaleza, a BPW chegou em 1994.

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas