Vacations

Paulinha Sampaio e Felipe Rocha recarregam as energias em Portugal

Por Gabriela - Em 06/01/2020 às 3:26 PM

Whatsapp Image 2020 01 06 At 14.58.11

Felipe Rocha, Bento e Paulinha Sampaio – Foto: Portal IN

Importante ponto entre o velho e o novo mundo, Funchal, capital da Ilha da Madeira, foi o destino escolhido por Paulinha Sampaio, Bento, Felipe Rocha, Lenise Queiroz e Cláudio Machado para celebrar a chegada de 2020.

A turma virou o ano no Savoy Palace, em uma alegante festa no cinco estrelas, com vista panorâmica para a Baía de Funchal e o Oceano Atlântico.

Após o Réveillon, Paulinha, Bento e Felipe seguiram para Lisboa, onde curtem os últimos dias de férias com um roteiro especial passando pelos principais pontos turísticos da capital portuguesa.

Nesta primeira segunda-feira do ano, (6), o trio tirou o dia para conhecer a Cordoaria Nacional, que está servindo de cenário para uma exposição sobre dinossauros, o famoso Time Out Market e o Castelo de São Jorge, onde tomaram um vinho apreciando a incrível vista do local.

Ao retornar para Fortaleza, Paulinha vai se dividir entre seus trabalhos na capital e São Paulo, enquanto Felipe volta suas atenções para a Cavalieri Confraria e as Lojas De Bem Com a Vida. Hype!

Mais notícias

Ver tudo de Notas