Vacation

Paulo Benevides curte temporada de esqui nos Alpes franceses com a família

Por Viviane Ferreira - Em 17/01/2023 às 2:40 PM

Whatsapp Image 2023 01 17 At 13.37.57

Paula e Camila Benevides

As estações de esqui mais charmosas e famosas da França seguem sendo um dos destinos mais procurados por diversos cearenses nesta temporada de neve. Dessa vez, quem deu uma escapadinha do calor do Ceará foi o cantor Paulo Benevides.

Acompanhado da esposa, Camila Benevides e da filha Beatriz, Paulo segue vivendo uma animada experiência na Alpe d’Huez, uma ampla e moderna estação situada nos Alpes do Sul, a leste de Grenoble, com vistas inesquecíveis e muitas atrações.

Após aproveitar os dias de férias com a família, o artista aterrissa em Fortaleza para realizar um show ao estilo sunset, no rooftop do BS Design. O happening ocorrerá no dia 28 de janeiro, a partir das 16 h.

Na ocasião, Paulo encantará o público com um repertório dançante e cheio de alto astral apresentando hits como “All night long”, “Sunny”, “English man in New York”, “Tempos modernos” e “Hold me closer”.

Ainda não garantiu seu ingresso? Então é bom se agilizar se não quiser ficar de fora do evento que promete reunir nomes de peso do high cearense!

 

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas