“A Cada Passo”

Personalidades prestigiam lançamento do livro de Anderson Birman, fundador da Arezzo&Co, em São Paulo

Por Viviane Ferreira - Em 13/11/2023 às 2:39 PM

Unnamed (49)

O empresário Anderson Birman fundador da Arezzo&Co, lançou nesta sexta-feira,10, seu livro a “A Cada Passo” em São Paulo

O empresário Anderson Birman fundador da Arezzo&Co, lançou na sexta-feira (10), seu livro a “A Cada Passo” na livraria Travessa do Shopping Iguatemi.

O momento reuniu familiares, amigos e personalidades do mundo dos negócios, da moda e da arte que foram prestigiar o empresário. Nomes como Luísa Helena Trajano, Sílvia Braz, Carlos Jereissati, Glória Kalil, Natalie Klein, Michael Klein, Guilherme Benchimol, Isabella Fiorentino, Gero Fasano, Carol Celico, Joyce Pascowitch, Carol Bassi, Paulo Borges, Karla Marques Felmanas passaram pelo local.

O livro conta de forma inédita os momentos marcantes de sua trajetória até se tornar um dos maiores empreendedores do Brasil e transporta para as memórias sobre a construção do que hoje é a Arezzo&Co. Com curadoria do diretor-criativo, Giovanni Bianco, o livro já está disponível na livraria Travessa e no site da Amazon e todo o valor das vendas será destinado à Casa Transitória.

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas