AVALIAÇÃO NO TRIPADVISOR
Resorts do Beach Park recebem o reconhecimento Travellers’ Choice 2024
Por Admin - Em 30/04/2012 às 10:00 AM
O ProXXIma 2012 confirmou que Nissan e Lew Lara/TBWA estarão no palco do evento para desmistificar o case Pôneis Malditos. A campanha, que utilizou diversas ferramentas de comunicação, será detalhada por Marcio Oliveira, diretor da Lew Lara/TBWA; Manir Fadel, diretor de criação da Lew Lara/TBWA; e Murilo Moreno, diretor de marketing da Nissan.
Além do palco principal, o evento terá os espaços ProXXIma Garage, ProXXIma Young e ProXXIma Tech, com apresentações paralelas ao auditório principal.
Realizado pelo Grupo Meio & Mensagem, o evento acontecerá nos dias 9 e 10 de maio, das 9 às 18h30, no Sheraton WTC, em São Paulo.
Marcio Oliveira e Murilo Moreno.
Foto: divulgação.