Nova unidade

Ponto da Moda inaugura nova loja no Shopping RioMar Kennedy

Por Gabriela - Em 06/10/2021 às 10:52 AM

Ponto Da Moda No Riomar Kennedy

Ponto Da Moda – Riomar Kennedy

O grupo cearense com mais de 35 anos no varejo, Ponto da Moda, inaugurou sua mais nova unidade no RioMar Kennedy, neste mês de outubro. A loja com mais de 600m² está localizada no Piso L1, próximo à Renner, e oferece aos consumidores um mix variado em moda feminina, masculina, infantil, cama, mesa e banho, em uma estrutura ampla e moderna.

A diretora comercial do grupo, Ana Luiza Ximenes Dias, destaca que a novidade faz parte da estratégia do grupo em expandir e acompanhar a evolução dos consumidores, mas sem deixar de oferecer a máxima qualidade em moda e o menor preço. “O varejo é muito dinâmico, iniciamos nossas atividades no Centro de Fortaleza, mas hoje já estamos em shoppings, em diversos municípios do Estado e estarmos com um projeto arrojado nas vendas online, pois entendemos que é preciso estar a frente e abertos às mudanças”, reforça a empresária.

Fortalecendo o mix do RioMar Kennedy, além da chegada da loja de departamentos, mais cinco novas operações devem ser inauguradas no shopping até o final de 2021, entre elas: Yes Laser, Pé de Brincadeira e Pra Lá de Bom.  

Serviço:

Ponto da Moda inaugura loja no RioMar Kennedy

Local: Piso L2, próximo à Renner

Informações: @lojaspontodamoda

Mais notícias

Ver tudo de Notas