Visibilidade ao Ceará

Presidente da FIEC, Ricardo Cavalcante participa da Expo 2020 Dubai em comitiva liderada pela CNI

Por Gabriela - Em 16/11/2021 às 11:46 AM

Whatsapp Image 2021 11 16 At 9.57.31 Am

Comitiva Cearense na Expo 2020 Dubai

No último sábado (13), o Presidente da FIEC, Ricardo Cavalcante, desembarcou nos Emirados Árabes para participar da ExpoDubai 2020, acompanhando pela comitiva da Confederação Nacional da Indústria (CNI).

Ao lado do Ex-Presidente da FIEC e Vice-Presidente da CNI, Beto Studart, do Diretor de Administração e Finanças do Sebrae Nacional, Eduardo Diogo, do Diretor da Apex Brasil, Lucas Fiúza, dos empresários, Luciano Cavalcante, da Luciano Cavalcante Imóveis e  Manoel Cesário, da IXL, além de outras lideranças da Indústria, Ricardo Cavalcante vem conferindo de perto as novidades da maior feira de negócios do mundo.

A comitiva brasileira é a maior a visitar um país árabe durante o evento. Lá, mais de 320 lideranças institucionais e empresários participam da missão de dar maior visibilidade às possibilidades de investimentos no Brasil, tratando sobre temas como economia, tecnologia, urbanismo, sustentabilidade, ciências, cultura e gastronomia.

Representando o Ceará, a delegação coordenada pela FIEC tem como objetivo principal apresentar o potencial que o Estado possui para futuros investidores.

Mais notícias

Ver tudo de IN Poder