Um ano sem Gal

Preta Gil faz emocionante homenagem a Gal Costa em desfile no SPFW

Por Viviane Ferreira - Em 09/11/2023 às 5:17 PM

Jbxktlf.md

Preta Gil

Durante sua passagem, nesta quinta-feira (9), pela passarela da marca carioca The Paradise, no segundo dia de São Paulo Fashion Week, Preta Gil prestou uma homenagem a Gal Costa, que era sua madrinha. A data marca um ano de morte da intérprete, que sofreu um infarto agudo no miocárdio aos 77 anos.

Preta desfilou ao som de “Vá se Benzer”, sua música em parceria com Gal, e foi muito aplaudida pelo público da marca comandada por Thomaz Azulay e Patrick Doering, que também levou Luiza Brunet para sua passarela no shopping Iguatemi, em São Paulo.

 

Jbxkaqg.md

.

“É sempre uma dose de cura quando entro no palco, entro na passarela. Meu maior prazer na vida é o contato com público. Poder estar aqui depois de tudo que passei é uma alegria só”, disse a artista em entrevista ao GShow.

A cantora também comentou sobre desfilar com a bolsa de ileostomia, que ficou por baixo do vestido usado no desfile: “[A bolsa] salva nossas vidas e ela é motivo de muito orgulho de tê-la aqui comigo. Ela é provisória, uma hora ela vai sair, mas eu realmente tenho muito amor e gratidão por ela. Então ela desfila comigo”, afirmou.

 

Jbxkr1a.md

.

Preta Gil retomou recentemente sua agenda profissional após cirurgia e tratamento contra o câncer de intestino, diagnosticado em janeiro deste ano.

Mais notícias

Ver tudo de Notas