Inovação e sustentabilidade

Preto Zezé, Débora Garofalo e Ari de Sá Cavalcante Neto são confirmados no Winds For Future 2022

Por Gabriela - Em 4 de agosto de 2022

W4f 4

Winds For Future 2022

O Winds For Future, maior festival de inovação e sustentabilidade da América Latina, tem como uma de suas programações painéis com nomes nacionais e internacionais, compartilhando conhecimentos e experiências que ajudam a tornar o mundo melhor e mais sustentável. Ao todo, serão mais de 200 nomes painelistas durante os quatro dias de evento, que acontece de 22 a 25 de setembro, na Praia do Cumbuco, Caucaia, Ceará.

Igor Juaçaba, diretor do Winds For Future, destaca que a troca de experiências com pessoas que vivem no dia a dia inovação e sustentabilidade é uma experiência enriquecedora para o público. “Serão mais de 200 pessoas que transformam o meio onde vivem, vai ser algo único estar junto com essas pessoas, trocando ideias e projetos. Para mim, é o momento chave do festival, o compartilhamento de experiências”, explica.

Dentre os painelistas confirmados, estão Preto Zezé, Presidente global Central Única das Favelas (CUFA); Débora Garofalo, primeira mulher brasileira e primeira sul-americana a ser finalista no Global Teacher Prize, considerado o Nobel da educação; Ari de Sá Cavalcante, CEO da Arco Educação; Bia Fiuza, Diretora executiva da Somos Um; Ticiana Rolim, CEO da Somos Um; Elcio Batista, Vice prefeito de Fortaleza; Clara Bidorin, Amazon Web Services (AWS), dentre outros, que podem ser conferidos no site oficial do evento: https://windsforfuture.com/painelistas-winds-for-future/

Ingressos
O Festival Winds For Future já iniciou a venda de ingressos para o público estar presente no maior festival de inovação e sustentabilidade da América Latina. Os ingressos estão sendo vendidos no site oficial do evento, através da plataforma Sympla, e podem ser pagos com pix, boleto bancário ou cartão de crédito com parcelamento em até 12 vezes.

Os bilhetes dão direito a acesso completo na área de conferência; todas as palestras, painéis, praça de alimentação, áreas de expositores; workshops e hackathons (limitado à capacidade máxima permitidas nos locais); descontos nas festas; acesso ao app exclusivo do evento e um copo eco.

Mais notícias

Ver tudo de Notas