Vida de Maria

Projeto do IPREDE, “Vai Maria” lança coleção em desfile no RioMar Fortaleza

Por Gabriela - Em 23/11/2021 às 2:57 PM

Idealizadores Do Vai Maria Falam Sobre O Projeto

Idealizadores do Vai Maria falam sobre o Projeto

Na última sexta-feira (19), o estacionamento do shopping RioMar Fortaleza foi palco de um evento pra lá de especial. É que, na data, o local recebeu o desfile de encerramento do projeto do “Vai Maria”, idealizado pelo Instituto da Primeira Infância (IPREDE), com o lançamento da coleção Vida de Maria.

O evento contou com a presença de personalidades referências na moda cearense, como Andrea Fialho, e apresentações musicais de Giovana Bezerra e Marcos Lessa, que embalaram a plateia com grandes sucessos da MPB.

“Queremos agradecer a cada parceiro, a cada plateia e a cada familiar que destinou sua noite para prestigiar o trabalho de nossas Marias; guerreiras da vida real. Continuaremos investindo nossos esforços para continuidade do Vai Maria até conseguirmos, de fato, um futuro melhor e mais igualitário”, comenta Manuela Bau, idealizadora e coordenadora do projeto Vai Maria.

Além do desfile, as peças recém-lançadas entrarão à venda, a partir da próxima segunda-feira (29), na loja Elabore, do shopping RioMar Fortaleza. Os valores são simbólicos e contribuirão para a sustentabilidade do projeto e da geração da primeira renda das alunas.

As estampas que representam a nova coleção foram desenvolvidas pelo designer gráfico Zé Filho e confeccionadas através de técnicas de patchwork – trabalho manual com retalhos de diversas cores resultando numa peça única.

Confira os clicks:

Mais notícias

Ver tudo de Notas