Investimento

Propondo uma maior comodidade aos clientes, Iguatemi Fortaleza amplia serviços de saúde

Por Gabriela - Em 02/09/2020 às 5:04 PM

Whatsapp Image 2020 06 11 At 15.56.19

Laboratório Emilio Ribas Unidade Iguatemi

Agregando cada vez mais operações de saúde, o Iguatemi Fortaleza vem atendendo à mudança de comportamento dos novos consumidores, que buscam resolver todas as pendências em um único lugar.

O shopping conta hoje com cinco operações na área da saúde e estética, dentre outros serviços, consultas oftalmológicas, procedimentos estéticos, e aplicação de vacinas.

Segundo o superintendente do Shopping, Wellington Oliveira, “o investimento aplicado em negócios na área da saúde é cada vez maior por tratar-se de um movimento que, embora não seja propriamente uma novidade, passou a ganhar impulso com a transformação cada vez maior dos shopping centers em um hub de socialização e conveniência”, comenta.

Dentro desse contexto, no mês de maio, o Iguatemi recebeu uma unidade do Emílio Ribas Medicina Diagnóstica. O equipamento ocupa mais de 900 metros quadrados de área e funciona com atendimento agendado previamente, de segunda a sábado, das 7h às 20h, no corredor do Hipermercado Extra.

“O Emilio Ribas – Iguatemi é um moderno e completo centro de Medicina Diagnóstica, no qual o cliente tem à disposição, além de exames laboratoriais, exames de diagnóstico por imagem com equipamentos de alta tecnologia, além de um qualificado corpo médico. A nossa missão é oferecer serviços de Medicina Diagnóstica com confiabilidade e excelência, sempre prezando por conforto, segurança e comodidade do cliente”, explica Dra. Rachel Petrola, Diretora Médica do Emilio Ribas Medicina Diagnóstica.

Mais notícias

Ver tudo de Notas