Evento musical

“Quarta em Bossa” do Giz Cozinha Boêmia ganha duas edições em novembro

Por Viviane Ferreira - Em 30/10/2023 às 12:04 PM

Whatsapp Image 2023 10 30 At 12.02.00

.

O evento musical “Quarta em Bossa”, promovido pelo Giz Cozinha Boêmia em seu ambiente dedicado à Bossa Nova, ganhará duas edições no mês de novembro. Anteriormente realizado apenas na última quarta-feira do mês, o projeto agora ganha mais uma data para encantar os fãs da música brasileira.

A segunda edição está agendada para o dia 08 de novembro, e terá o trio de músicos Ricardo Pontes, Tito Freitas e Nélio Costa como atração fixa, recebendo artistas locais como convidados especiais.

Para conferir as apresentações, os clientes podem realizar as reservas de maneira antecipada por meio do Instagram @gizcozinhaboemia.

“O espaço Bossa Nova é o local onde o Giz celebra a brasilidade. A primeira edição do ‘Quarta em Bossa’ foi um grande sucesso e queremos proporcionar ainda mais momentos como esse para os nossos clientes. Na primeira quarta de evento, tínhamos cerca de 100 pessoas no salão prestigiando os artistas”, destaca Lucas Bayma, sócio do Giz.

Giz Cozinha Boêmia

O Giz Cozinha Boêmia compõe o portfólio de marcas do HOST Participações. Criado em 2018, o restaurante contempla a brasilidade nos seus espaços, programação e culinária. A “Hora Feliz”, happy hour da casa, e seus almoços à brasileira nos fins de semana são destaques entre os serviços. A boemia é o principal conceito dos ambientes do Giz, garantindo tranquilidade e leveza aos clientes.

O Giz Cozinha Boêmia possui os selos “Restaurant Guru 2019”, uma das principais plataformas de recomendação de restaurantes do mundo, e foi eleito como “Melhor Cozinha Bar 2019/20”, pela Veja Comer & Beber.

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas