Viva São João

Que tal aproveitar a temporada junina nos shoppings Riomar? Confira a programação!

Por Gabriela - Em 23/06/2022 às 11:14 PM

Ce688ede Aa55 4443 A2f5 5b3cff8f99fe

São João RioMar

Os shoppings RioMar Fortaleza e RioMar Kennedy proporcionam, neste final de semana, atrações para deixar o público em clima das festividades juninas. Barraquinhas de comidas típicas, decorações instagramáveis, espaços temáticos, comidas típicas e muito forró marcam a programação, realizada na parte interna dos shoppings.

O RioMar Fortaleza conta com a cidade cenográfica, localizada na Praça de Eventos do Piso L1, com mercadinho, capela, casa do sertanejo e bandeirinhas. Ainda no local, é possível se deliciar com as barraquinhas de comidas típicas que oferecem saborosas opções, como: pratinho, canjica, bolo de milho, pé de moleque e muito mais. Mas o destaque é a programação musical com muito arrasta-pé e forró que acontece, nesta sexta-feira, na Praça de Alimentação do Piso L3, das 18h às 21h, com a banda Os Transacionais.

Já no RioMar Kennedy, a atração é a Vila Junina, encontrada no Piso L2, ao lado da Livraria Leitura, com decoração temática, espaços instagramáveis e deliciosas comidas típicas do período. E neste dia 24 de junho, a partir das 18h, na Vila Junina, o sanfoneiro Jair Dantas e Banda, irá realizar uma apresentação gratuita com direito a muito forró para agitar plateia.

Mais notícias

Ver tudo de Notas