Opções de lazer

Que tal aproveitar o Iguatemi no feriadão? Confira o funcionamento e a programação do Shopping

Por Gabriela - Em 11/11/2021 às 11:24 AM

Chegada De Papai Noel No Iguatemi (4)

Shopping Iguatemi – Foto: Portal IN

Na próxima segunda-feira (15) é feriado da Proclamação da República. Além de funcionar normalmente na data, o Shopping Iguatemi Fortaleza tem muitas possibilidades de lazer disponíveis para aproveitar o feriadão em família ou com os amigos.

Durante o passeio, ainda dá para conferir o clima de Natal que invadiu o shopping nesta semana, com decoração natalina e o Papai Noel atendendo a todos e recebendo os pedidos de presentes da criançada das 10h às 22h.

O Jurassic Safari Experience, atração mais comentada dos últimos tempos na cidade, chega a seus últimos dias de exibição. O público tem até o dia 14, próximo domingo, para conferir o safari com dinossauros animados, que mistura interatividade, diversão e ciência, no estacionamento do Shopping Iguatemi Fortaleza. As sessões que ainda tem ingressos estão disponíveis no site, clicando aqui.

Para quem quer aproveitar o feriadão para curtir um cineminha, estão em cartaz no UCI Kinoplex Iguatemi Fortaleza filmes dos mais diversos gêneros, como os aguardados Eternos, da Marvel, e Duna. A animação Família Addams 2: Pé Na Estrada é a pedida para assistir em família. Os filmes nacionais Pixinguinha: Um Homem Carinhoso e Marighella também estão em exibição. Tudo seguindo todos os protocolos de biossegurança e de distanciamento social vigentes.

As opções de entretenimento para a criançada incluem ainda os parques infantis Bambolim e Plus, o espaço kids Clube das Estrelinhas, o Trenzinho da Alegria e os brinquedos dos quiosques da Kid Ride e do Mini Cars. Já os amantes de jogos online e de realidade virtual encontram diversão garantida no Studio Games, que também estará de portas abertas.

Sobre o funcionamento do Iguatemi Fortaleza no feriado de 15 de novembro, o shopping informa que segue seus horários normais de abertura, com lojas e praças de alimentação atendendo os consumidores das 10h às 22h e os restaurantes das 11h às 23h. A seguir a lista com os horários detalhados das operações do centro comercial:

Lojas e Quiosques: das 10h às 22h;

Praças de alimentação: das 10h às 22h;

Restaurantes: das 11h às 23h;

Hipermercado Extra: das 7h às 23h;

Lojas Americanas: das 10h às 22h;

Cobasi: das 9h às 21h;

Clínica CLDO: das 8h às 18h;

Lotérica: das 10h às 18h;

Correios: Fechado;

Detran: Fechado;

Laboratório Emílio Ribas: Fechado;

Polícia Federal: Fechado.

Papai Noel no Shopping Iguatemi Fortaleza

Praça de lazer em frente à Centauro, piso térreo;

De segunda a sábado: 10h às 22h;

Aos domingos: das 11h às 22h;

Atendimento ao público gratuito;

Para mais informações: iguatemifortaleza.com.br ou @iguatemifortaleza no instagram.

Mais notícias

Ver tudo de Notas