Renovando o visual

Que tal atualizar o corte de cabelo? Confira as tendências para 2022!

Por Gabriela - Em 07/01/2022 às 11:28 AM

Afim de passar a tesoura, mas não sabe qual corte fazer? Que tal se inspirar em um dos cortes de cabelo tendência que prometem fazer sucesso em 2022? Para o mago das tesouras, Walker Santiago, as opções repletas de atitude se destacam como hit da temporada.

Confira as tendências a seguir e escolha o corte da vez.

French Bob: ar vintage ao corte queridinho

Dfdfww

French Bob

O long bob ganhou diferentes versões desde que apareceu e essa é mais uma delas! Seu diferencial é ter uma referência direta acompanhado de franja e com o comprimento entre os lábios e o maxilar, dependendo de sua preferência.

“Ele é um corte mais reto, sem graduação e pode ser finalizado com efeito liso ou ondulado. A dica para as cacheadas que querem adotá-lo é procurar um profissional que adeque o corte à sua textura dos fios”, diz Walker.

Bob: hit do Pinterest

Sfe

Bob

O vintage bob foi hit em 2021 e seguirá em alta: carré longo nas costas e na frente com graduação longa esse corte conquistou o cenário de beauté  com astros do rock e foi um dos cortes mais procurados no Pinterest.

Short Bob: a atualização moderna do bob

Dfdf

Short Bob

Mais uma opção para quem já adotou o corte bob e quer dar uma modernizada: o short bob é a mistura dele com as pontas desfiadas do blunt bob. Para dar mais estilo, que tal deixar as pontas desconectadas ou adotar um franjão?

Buzz Cut: para dar um up na autoestima

Fsdf

Buzz Cut

Esse é o visual para quem não teme uma transformação extrema: o buzz cut é o cabelo curto, Autêntico e perfeito para quem quer otimizar a rotina de beleza e se sentir mais dona de si. O único cuidado aqui é ficar de olho no crescimento dos fios e fazer a manutenção para que eles sigam curtíssimos.

O consagrado Chanel

Chane

Chanel

Em meados da primeira década do século XX pela estilista francesa Coco Chanel, o corte de cabelo Chanel é um clássico atemporal. Nunca sai de moda! E se antes ele era adotado pelas mulheres mais velhas, hoje ele caiu na graça das jovens que querem adotar um look arrojado e elegante.

Mais notícias

Ver tudo de Notas