Capacitação

Quer alavancar seu negócio digital? Confira os cursos remotos ofertados pelo Senac Ceará

Por Gabriela - Em 07/07/2021 às 11:37 AM

Close,up,male,hands,holding,big,smart,phone,while,connecting

Foto: Reprodução

Com as mudanças na rotina da sociedade durante a pandemia, lojistas e consumidores encontraram alternativas de venda e consumo através do e-commerce.

Para alcançar o público nesse mercado e atender às expectativas do consumidor, os empreendedores buscam cada vez mais ferramentas online que otimizem os processos. Pensando na adaptação nesse cenário de transformação digital, o Senac Ceará oferta os cursos remotos e ao vivo de Whatsapp Business e Marketing Digital.

Com início no dia 19 de julho, o curso de “Whatsapp Business como Central de Atendimento” visa tornar os alunos aptos a configurar o aplicativo de mensagens para venda de produtos e serviços.

Além dele, também inicia no mesmo dia o curso de “Marketing Digital para Iniciantes”, que apresenta aos participantes ferramentas e conceitos do marketing digital, seja para captação de clientes, relacionamento entre a empresa e seus públicos, seja para gerar experiências mais relevantes e fidelizar seus clientes ou ampliar os negócios. Durante o curso, também serão apresentadas as melhores práticas no desenvolvimento e implantação de ações digitais, voltadas a resultados.

“Excelente oportunidade de atualização completa para todos que atuam, mesmo que indiretamente com marketing, nas diferentes áreas de negócios e cargos, mantendo-os alinhados com as demandas do mercado no que diz respeito às novas tecnologias”, afirma a consultora de produtos educacionais do Senac Ceará, Viviane Olive.

Para saber mais e realizar suas inscrições, basta acessar o site do Senac Ceará.

Mais notícias

Ver tudo de Notas