Comemoração

Rafael Leal festeja seu start nas seis décadas no Haras Primavera

Por Gabriela - Em 08/09/2020 às 4:31 PM

F379af38 8341 4ca8 83e5 0b59ee2a8ade

Rafael Leal, amigos e família

Aniversariante da última quinta-feira (3), Rafael Leal celebrou seu start nas seis décadas durante todo o fim de semana, em seu Haras Primavera, em Canindé.

Reunindo a família e uma turma seleta de amigos, o empresário e criador de cavalos Quarto de Milha festejou, além da troca de idade, os dois meses do pequeno Gabriel, seu mais novo herdeiro com Silvinha Leal.

Pelas redes sociais, homenagens não faltaram. A filha, Rebeca Leal, foi uma das que declarou seu amor em uma postagem em seu Instagram.

532edb79 588a 4f7f A6af 14416088eca0

Bolo Analu Gourmet

“Ele não é apenas um Pai! Ele é o meu Melhor amigo, meu maior suporte e o homem mais íntegro que eu conheço! Tê-lo na minha vida é a certeza de que em qualquer situação eu tenho o apoio de alguém que não mede esforços pra cuidar de todos! Paizinho, sua voz me encoraja e seus conselhos me trouxeram até aqui! Todos os dias oro pra que Deus conserve sua saúde e permita que eu lhe veja sempre cheio de Alegria, amor, paz e prosperidade em tudo que fizeres”, escreveu.

Já no sábado, o aniversariante foi surpreendido com uma sessão parabéns na sede da LDB Transportes, com a presença da família e dos colaboradores. A decoração ficou por conta de Dito Machado e o bolo levou a assinatura de Analu Gourmet.

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas