Retomada

Recebida por Andréa Natal, Silvia Braz prestigia reabertura do Copacabana Palace

Por Gabriela - Em 21/08/2020 às 10:09 AM

Andreanatalesilviabraszcopa Alo Alo Bahia

Andréa Natal e Silvia Braz

O Belmond Copacabana Palace, mais tradicional e sofisticado hotel da orla do Rio de Janeiro, reabriu na última quinta-feira (20), após fechamento temporário em decorrência da pandemia.

Quem deu os ares em solo carioca para prestigiar o momento foi a influencer Silvia Braz, recebida pela Diretora Geral do hotel, Andréa Natal. “O Copacabana é mais do que um hotel de excelência, é um patrimônio histórico do Brasil”, disse ela ao site Alô Alô Bahia, parceiro do Portal IN e do site Roberta Jungmann na campanha Nordeste Unido.

Como muitos sabem, a arte de receber e de proporcionar momentos únicos é o que faz do Copa um dos melhores hotéis do país. Por isso, o formato de reabertura foi cuidadosamente planejado para garantir a máxima segurança de hospedes e colaboradores, preservando sempre a excelência no atendimento e a qualidade dos serviços.

Por causa da pandemia, o evento aconteceu sem plateia, dentro de um dos corredores do hotel e com transmissão através das redes sociais. Na ocasião, os internautas puderam conhecer as novidades desta retomada, além das medidas implantadas.

“Ao longo dos últimos meses, atuamos incansavelmente junto às diferentes áreas do hotel para garantir uma retomada segura e tranquila para funcionários, hóspedes e clientes do Copa. Essa é a nossa maior prioridade”, afirmou Andréa Natal.

Mais notícias

Ver tudo de Notas