Ano novo

Rei Roberto Carlos abre Réveillon de Fortaleza 2024, na Praia de Iracema, nesta sexta-feira (29)

Por Viviane Ferreira - Em 29/12/2023 às 9:55 AM

Casais Sempre Juntos E Cores Proibidas As Manias Do Rei Roberto Carlos 1703189994

.

O tradicional Réveillon de Fortaleza começa nesta sexta-feira (29) em grande estilo, com show do rei Roberto Carlos, e promete três dias de muita alegria e música para moradores e turistas.

O artista deve encantar diversas gerações de admiradores da música brasileira, trazendo no repertório desde clássicos da Jovem Guarda e início de carreira, até às mais recentes canções românticas. Com início programado para as 20 horas, o show ocorre no Aterro da Praia de Iracema, e terá uma hora e 20 minutos de duração

Esta é a primeira vez que Roberto Carlos retorna à Capital após o show realizado no Centro de Formação Olímpica (CFO), em agosto de 2023. Para o show gratuito, a Prefeitura de Fortaleza informou que aqueles que desejem aproveitar o momento com mais comodidade podem levar banquinhos dobráveis, cadeiras de praia e bancos plásticos.⁠

Além disso, também é liberada a entrada no evento com água e alimentos para ingerir e se hidratar.⁠

Já no sábado (30), se apresentarão Mara Pavanelly e Nonato Lima, Péricles, Luísa Sonza, Marisa Monte, Xand Avião, Bell Marques, Muri Huff e Mari Fernandes. A noite da virada, por sua vez, será com Paulo Benevides, Giovana Bezerra e Camila Marieta, seguindo com Marina Sena, Ney Matogrosso, João Gomes, Wesley Safadão, Titãs, Alok e Taty Girl. O cearense Wesley Safadão comandará a hora da virada, de domingo para segunda.

A expectativa é que Fortaleza tenha um impacto positivo de mais de R$ 3,4 bilhões na economia com o evento e a chegada de 600 mil turistas durante todo o período de alta estação. São aproximadamente 5 mil pessoas envolvidas na operação, que inclui os três dias de Réveillon.

Mais notícias

Ver tudo de Notas