Vila da Música

Renata Jereissati prestigia concerto de Natal no Iguatemi Fortaleza

Por Gabriela - Em 29/11/2019 às 4:02 PM

Captura De Tela 2019 11 29 Às 15.40.45

Vila da Música – Foto: Reprodução

Na última quinta-feira (28), Renata Jereissati deu um pulinho pelo Iguatemi Fortaleza para prestigiar a apresentação do quinteto da Escola Vila da Música, que fez uma bela apresentação interpretando as mais clássicas canções natalina.

A Vila da Música é um projeto fruto da Escola de Educação Artística Heitor Villa-Lobos, localizada no distrito de Belmonte, que usa a música como instrumento de inclusão social. Ela é uma das beneficiadas do “I’Music Transforma”, inciativa do festival de música do shopping que ajuda instituições beneficentes.

Programação:

Continuando com suas ações especiais de Natal, o Iguatemi recebe os pequenos nesta sexta-feira, às 18h30, para participaram da “Tour dos Ursos”. Por lá, a criançada vai passear pelo shopping e se divertir na companhia dos mascotes do Natal.

No sábado (30), a praça próximo ao Extra recebe um recital com os alunos da Escola Musiqueria. A apresentação acontece pela manhã, às 10h30. Encerrando a programação da semana, no domingo (1), o pocket show do Papai Noel movimenta a na Praça do Cordel, a partir das 18h.

Mais notícias

Ver tudo de Notas