Uma década de história

Renata Marinho festeja os 10 anos da La Vinci com exposição de arte

Por Gabriela - Em 18/10/2021 às 5:36 PM

0020256001568867019

Renata Marinho

Celebrando sua primeira década de atuação no mercado de papeis de parede do Ceará, a La Vinci abre nesta quarta-feira (20) uma exposição de arte em sua flagship store, a partir das 14h.

Na ocasião, a Casa Azul, localizada na avenida Padre Antônio Tomás, receberá obras dos artistas Auxi, Amanda Câmara, Elvis dos Anjos e Julha, instaladas em um espaço ambientado por Milena Holanda, sob o tema “Jardim dos sonhos”.

Para marcar o momento, a Sensorial Fortaleza criou uma vitrine repleta de cores e elementos ligados ao tema para representar o novo ciclo e para combinar com a linha exclusiva de papeis de parede assinada pelos artistas.

Além de comemorar os 10 anos da loja, Leonardo e Renata Marinho também decidiram abrir espaço para a reciclagem e para a solidariedade. “Como acreditamos que tudo se transforma, as sobras dos nossos papeis de parede viraram produtos pelas mãos de pessoas do Projeto VIDA, que beneficia a Comunidade do Gengibre. Por isso, toda a renda que tivermos com a venda dos produtos serão revertidas para ação social”, diz Renata.

Mais notícias

Ver tudo de Notas