Gastronomia Local

Restaurante Mangue azul se prepara para abrir as portas no próximo dia 6 de outubro

Por Gabriela - Em 01/10/2020 às 11:42 AM

Mang

André Bichucher, Marco Gil e equipe do Mangue Azul

Os amantes de uma boa culinária que valoriza os insumos locais contarão, a partir do dia 6 de outubro, de uma nova opção de restaurante na capital cearense. É que, na data, o Mangue Azul abre suas portas no número 987 da rua Prof. Dias da Rocha, no bairro Aldeota.

Idealizado pelo chef e empresário André Bichucher, o empreendimento foi criado para valorizar preferencialmente os insumos locais cultivados pelos produtores do Ceará.

A culinária contempla os sabores típicos do Estado, com técnicas francesas, proporcionando uma experiência gastronômica única sob o comando do Chef Executivo Marco Gil.

Sjsjs

Mangue Azul

Além disso, seu ambiente intimista e acolhedor conta ainda com uma adega com 180 rótulos de vinhos e uma horta própria, reforçando o valor da sustentabilidade, uma das essências do estabelecimento.

“Preservar o meio ambiente trabalhando de maneira sustentável é um fator intrínseco ao Mangue Azul, principalmente pela forma como ele nasceu. Quis algo que pudesse representar toda a biodiversidade do manguezal de Camocim”, revela André Bichucher.

Para marcar a inauguração, o restaurante recebe, na próxima terça-feira, press, chefs e convidados especiais, a partir das 19h.

Mais notícias

Ver tudo de Notas