Delícias à mesa

Restaurantes do Grupo Geppos relançam menus promocionais para o jantar

Por Gabriela - Em 25/08/2020 às 1:10 PM

Unnamed (1)

Salmão Manzana – Cabanã Del Primo

Com o intuito de proporcionar verdadeiras experiências gastronômicas aos seus clientes, os restaurantes Geppos Italiano e Cabaña Del Primo acabam de anunciar o relançamento seus menus promocionais exclusivos para jantar, com novidades no cardápio.

O menu do Geppos conta com entrada, prato principal e sobremesa por R$ 64,00 por pessoa e passa a valer de domingo a quinta-feira, de 18h às 23h. Assinados pelo chef Felipe Viana, as opções fazem um mix agradável entre a culinária italiana com insumos típicos do Nordeste. A união pode ser apreciada em uma das entradas, como é o caso do Arancini, um bolinho de arroz carnaroli com carne seca, recheado de queijo manteiga e molho aioli.

Unnamed

Bolo Bulgaro

Já no Cabaña Del Primo, o menu promocional com entrada, prato principal e sobremesa sai por R$ 69,00 por pessoa, também funcionando de domingo a quinta-feira, de 18h às 23h.

De entrada, os clientes podem escolher entre a salada de carpaccio, a empanada tradicional, o queijo crocante ou a kafta. Nos pratos principais, bife de lomo, coxa e sobrecoxa, talharim mar del plata, risoto de cogumelos com filet e salmão manzana são as opções exclusivas. No menu de sobremesas, dois grandes clássicos da casa: o churros del primo e o búlgaro. Os pratos são assinados pela chef Louise Benevides.

Mais notícias

Ver tudo de Notas