Tecnologia no altar

Revia Lima e Henrique Augusto realizam casamento virtual em meio a quarentena

Por Gabriela - Última Atualização 31 de março de 2020

Dsd

Casamento Révia e Henrique – Foto: Reprodução

Em tempos de quarentena, a internet vem sendo uma boa aliada quando o assunto é aproximar pessoas, promover eventos ou cuidar da saúde. Mas teve quem elevou o patamar de transmissão online e decidiu realizar sua cerimônia de casamento de forma virtual.

Foi o caso de Revia Lima e Henrique Augusto. Na última sexta-feira (27), o casal transmitiu ao vivo o momento em que se tornaram marido e mulher, em uma cerimônia intimista em casa apenas com a presença de Mario Levy como celebrante.

“Em meio a um momento difícil para todos, o amor falou mais alto e resolvemos, em cerimônia íntima e virtual, tornar nossa união abençoada por Deus”, comentaram os noivos.

O casamento foi transmitido por meio da plataforma Zoom Meeting, um dos principais aplicativos de software para videoconferência da atualidade, que permite videochamadas com até 500 pessoas simultâneas (na versão Pro) e 100 na versão gratuita, com limite de 40 minutos de duração.

Por falar nisso, as ações da empresa, criada em 2011 pelo chinês naturalizado americano Eric Yuan, subiram 20% só nesta última semana, chegando ao valor de mercado de quase R$ 200 bilhões. O Zoom vem sendo usado por diversas empresas neste período de isolamento social para reuniões online com a equipe de trabalho.

Mais notícias

Ver tudo de Notas