Pai Gourmet RioMar

RioMar Fortaleza convida pais e filhos para cozinharem juntos em programação especial do Dia dos Pais

Por Gabriela - Em 29/07/2021 às 5:10 PM

Pais 3 700x409

Dia dos Pais

Convidando pais e filhos para momentos de interação e construção de memórias afetivas na cozinha, o RioMar Fortaleza preparou uma programação especial para o Dia dos Pais deste ano.

O “Pai Gourmet RioMar” acontecerá de 1º a 10 de agosto e contará com oficinas de culinária com renomados chefes da cidade, apresentações musicais, live com dicas de presentes e ainda promoção comprou/ganhou, com um avental temático de presente para quem acumular R$ 300,00 em compras, entre 04 e 08 de agosto.

Para despertar o grande chefe de cozinha que há dentro de cada um, a promoção do Dia dos Pais do RioMar presenteará com um exclusivo avental que traz ilustrações da artista Laura Holanda, que também irá personalizar na hora pintando à mão os nomes dos clientes. Para participar da ação, basta realizar compras no shopping ou na plataforma RioMar Online e realizar a troca dos cupons fiscais no Piso L1, próximo ao Sac.

Oficinas na Cozinha Gourmet

Em uma cozinha montada no mall do shopping, cerca de 20 convidados se revezam em uma programação intensa de oficinas para ensinar receitas simples e variadas que têm em comum a sugestão de um preparo em família. Entre os dias 1º e 10 de agosto, na Praça de Eventos do Piso L1, serão apresentadas técnicas para churrasco, harmonização de cervejas, risotos, moquecas e muito mais.

As oficinas acontecerão de segunda a quarta-feira, às 18h e às 20h, já de quinta a domingo, turmas às 16h, 18h e 20h, seguindo todos os protocolos sanitários orientados pelos decreto governamental. A participação nas oficinas é gratuita, mas com capacidade limitada e inscrição no dia da aula desejada, por meio de link disponível no Instagram do shopping, espaço em que também será disponibilizado o cronograma completo com facilitadores, horários e receitas.

Para realização das oficinas, o RioMar Fortaleza contou com diversos parceiros como: Esmaltec, Mercadinhos São Luiz, Grupo Celebre, Escola de Gastronomia Social Ivens Dias Branco e Acervo WP.

Sugestões de Presentes

No próximo dia 5 de agosto, às 19h, o RioMar Fortaleza também realizará uma live, direto da Cozinha Gourmet, com sugestões de presentes que podem ser encontrados nas lojas físicas ou RioMar Online. A transmissão será comandada por Philipe Carvalho e contará ainda com uma aula rápida de receita especial com o chefe de cozinha Patrick Alex e seus filhos, além de apresentação musical com Draft Trio para homenagear os papais.

Mais notícias

Ver tudo de Notas