Peça em casa

RioMar Fortaleza promove Live Commerce para ajudar na compra do presente de Dia dos Pais

Por Gabriela - Em 05/08/2021 às 5:02 PM

Rio Mar (7)

RioMar Online

Para dar aquela ajuda aos filhos que ainda estão indecisos, nesta quinta-feira (5), às 19h, o RioMar Fortaleza realizará uma Live de Dia dos Pais com sugestões de presentes que podem ser encontrados na plataforma digital RioMar Fortaleza Online. A transmissão, via perfil de Instagram e canal no Youtube do shopping, será comandada por Phelipe Carvalho e Juliana Maia, contando ainda com receitas práticas com o chefe de cozinha Patrick Alex e seus filhos, além de apresentação musical com Draft Trio para homenagear os papais.

Já nas redes sociais do RioMar Kennedy, ao longo de toda a semana, estão sendo publicadas dicas em moda, sapatos, tecnologia, livros e perfumaria, por exemplo, disponíveis nas lojas físicas e RioMar Kennedy Online.

Promoções

Na compra do presente para o Dia dos Pais, nas lojas físicas ou plataformas digitais de vendas dos shoppings RioMar, o consumidor também participa de promoções exclusivas. Na campanha “Pai Gourmet RioMar”, em formato comprou/ganhou, a cada R$300,00 em compras no RioMar Fortaleza, o cliente ganha um avental temático com ilustrações da artista Laura Holanda, que também pode ser personalizado. Para participar, entre os dias 04 e 08 de agosto, basta apresentar as notas fiscais de compras no balcão de trocas no Piso L1, próximo ao Sac.

A promoção “Pai no Controle” do RioMar Kennedy aposta nos pais conectados em tecnologias e games como também na interação em família. Assim, até o dia 08 de agosto, a cada R$100,00 em compras, o cliente recebe um número da sorte para concorrer a 01 (um) PlayStation 5 acompanhado de 01 (um) controle extra. A campanha é totalmente on-line com o cadastro dos cupons fiscais e retirada do número da sorte no hotsite da campanha. Serão sorteados três ganhadores pela Loteria Federal, no dia 14/08.

Mais notícias

Ver tudo de Notas