Novidade

RioMar Fortaleza recebe clínica de estética Skin Company

Por Gabriela - Em 11/10/2021 às 8:33 AM

F6b0dd53 Cbe3 4524 85ce C6026361ff92

Bia Queiroz

A Skin Company chega ao mercado cearense com uma nobre missão: cuidar de seus clientes para que a autoestima esteja sempre presente na vida de cada um deles. Para isso, oferece serviços de alta qualidade e atendimento diferenciado.

Ao todo, são 13 procedimentos estéticos que vão desde o peeling químico até procedimentos de maior tecnologia e técnica mais avançada, como o skybooster e a rinomodelação. À frente da Skin Company está a dra. Bia Queiroz Malagueta, médica especialista em medicina estética há 15 anos.

Por dentro da Skin Company

A Skin Company visa tornar-se a mais moderna clínica de estética facial do Brasil e já chega ao mercado cearense em formato de franquia para expansão em todo país. Um de seus diferenciais são os produtos de fabricação própria focados na necessidade individual de cada um dos seus clientes.

Após a consulta, o cliente tem a oportunidade de sair da Skin Company com todos os produtos de manutenção e cuidado facial. “Nossa proposta é oferecer tecnologia, resultado efetivo e também comodidade. Hoje o planejamento do tempo é essencial. Aqui na clínica, o paciente sai com diagnóstico, procedimento realizado e todos os produtos necessários. Tudo em um só lugar”, ressalta dra. Bia.

91a44de6 Bc79 4bbf 937b 8f56bb36812e

Corpo clínico

Para comemorar o início das atividades no RioMar Fortaleza, a Skin Company está com uma promoção de inauguração, oferecendo desconto de 20% nos valores de todos os procedimentos estéticos e com facilitação de parcelamento em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito. A aplicação de toxina botulínica em 3 regiões, por exemplo, custa a partir de 10x R$ $199,00.

“As festas de fim de ano vêm aí e o novo normal é o momento certo para realinhar as metas desenhadas lá no começo do ano. A Skin Company está de portas abertas pra ajudar seus clientes nesse processo”, ressalta dra. Bia.

Mais notícias

Ver tudo de Notas