aberto ao público

RioMar Fortaleza recebe Feira de Países com artesanatos, produtos de decoração e acessórios

Por Viviane Ferreira - Em 15/12/2023 às 11:44 AM

Feira De Paises Riomar Fortaleza 2023

.

Representando a arte e a cultura de 12 nações diferentes, a Feira de Países desembarca no RioMar Fortaleza. O espaço, com acesso gratuito, está montado na Praça de Eventos, do Piso L1, com horário de funcionamento de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 13h às 21h.

No local, é possível achar diversos produtos criados por artesãos de diversos países como Paquistão, Marrocos, Tailândia, Japão, Egito, Senegal, Inglaterra, Itália, além de diferentes estados do Brasil como Amazonas, Minas Gerais e Rio Grande do Norte.

A Feira de Países faz um convite para o visitante embarcar em um universo fascinante, podendo adquirir artigos de qualidade e originalidade como itens de decoração, tapetes, toalhas de mesa, estátuas e almofadas.

Ao todo, são 17 expositores, nacionais e internacionais, que trazem também diversos produtos, desde artesanato com Capim Dourado do Brasil, até luminárias feitas com o famoso Sal Rosa do Himalaia, além de diversas joias, acessórios de pedras naturais e muito mais.

Serviço:

Feira de Países no RioMar Fortaleza

Data: até 12 de janeiro

Horário: segunda-feira a sábado, 10h às 22h; domingos, 13h às 21h

Local: Praça de Eventos do Piso L1

Mais notícias

Ver tudo de Notas