Pai no Controle

RioMar Kennedy vai sortear videogames de última geração em promoção de Dia dos Pais

Por Gabriela - Em 27/07/2021 às 11:34 AM

Image002

RioMar kennedy

Uma das datas mais relevantes para o varejo está chegando: o Dia dos Pais, que este ano será celebrado no próximo dia 08 de agosto. Com a expectativa 50% de crescimento em relação a um período normal, o RioMar Kennedy preparou a promoção “Pai no Controle”, entre de 30 de julho a 08 de agosto, para os consumidores que forem às compras nas lojas físicas do shopping ou na plataforma digital RioMar Kennedy Online.

Alinhada ao perfil dos pais conectados em tecnologias e games e também na interação entre pais e filhos, a campanha sorteará três ganhadores que levarão, cada, um PlayStation 5 acompanhado de um controle extra para diversão ficar completa.

A promoção “Pai no Controle” também será mais uma ação 100% on-line do RioMar Kennedy e para participar é simples: a cada R$100,00 em compras, o cliente cadastra os cupons fiscais no hotsite da campanha e recebe um número da sorte.

As chances aumentam para as notas fiscais de compras realizadas na plataforma digital de vendas do shopping, pois valem números em dobro. A participação é ilimitada e, ao todo, serão três números ganhadores do sorteio da Loteria Federal do dia 13 de agosto.

Dicas de presentes

Para dar aquela ajuda aos filhos indecisos, nas redes sociais do centro de compras serão divulgadas dicas de presentes com produtos de segmentos e preços variados, além da participação de conteúdos de influenciadores digitais.

Uma das sugestões é a possibilidade de comprar pela internet e enviar direto para a casa do papai o mimo, em embalagem especial e cartão de dedicatória, utilizando a função “presente” do RioMar Kennedy Online. No mix são cerca de 50 lojas on-line entre moda e acessórios, utilidades, perfumaria e muito mais.

Mais notícias

Ver tudo de Notas