Harmonia Solidária

Teatro RioMar sediará primeiro show beneficente do Projeto Amigos Express

Por Admin - Em 09/04/2024 às 11:52 AM

.

Há 17 anos, o Projeto Amigos Express tem sido um bastião de apoio para instituições que atendem crianças e adolescentes em todo o país, oferecendo suporte essencial nas áreas de saúde, educação, segurança e bem-estar social, por meio de iniciativas sociais promovidas pela empresa fundadora do projeto.

Tendo o propósito de transformar a vida das crianças e adolescentes assistidos pelos projetos sociais que são apoiados, o projeto mobiliza a sociedade para arrecadar doações voluntárias dos clientes dos restaurantes parceiros, além do generoso adicional de 10% doado pelo Soho, Club Café e Pizza Hut.

Como um dos apoiadores da Casa da Criança, o Projeto Amigos Express tem desempenhado um papel fundamental na construção e humanização de instituições beneficentes em todo o país. Em Fortaleza, destacam-se marcos como a reconstrução e humanização do Lar Amigos de Jesus, em 2007, a implantação do Projeto Q’ALEGRIA, em 2010, e a construção do Hospital de Olhos CAVIVER, em 2013.

.

O evento de lançamento ao público aconteceu no dia 18 de outubro de 2023, no palco central do shopping RioMar Fortaleza, e foi um enorme sucesso. Contando com a participação de renomados artistas como Waldonys, DJ Itaquê, Marcos Lessa, Maestro Arley, Paulo Rodrigo, Ludmila Amaral, Chambinho, Paulo Benevides, Vivian Fernandes e Elaine Porto, além dos embaixadores da iniciativa que abraçaram e apoiaram a causa.

Para fascinar ainda mais o público, os embaixadores do projeto se uniram para apresentar um espetáculo emocionante sob a regência do maestro Arley França e da Orquestra Contemporânea Brasileira, no primeiro grande show beneficente, que ocorrerá no dia 24 deste mês, às 20 horas, no Teatro RioMar Fortaleza.

O show promete entregar não apenas excelente música, mas também momentos de interação que tocarão os corações de toda a plateia.

Mais notícias

Ver tudo de Notas