Honraria

Roberto Cláudio Frota Bezerra será homenageado pela Prefeitura de Fortaleza com a Medalha Iracema

Por Gabriela - Em 18/11/2021 às 1:10 PM

Whatsapp Image 2021 11 18 At 11.17.11 Am

Roberto Cláudio Frota Bezerra

Em prestigiada solenidade no Teatro São José, a Prefeitura de Fortaleza entrega nesta quinta-feira (18), às 19h, a Medalha Iracema, maior comenda do Poder Executivo Municipal.

Entre os homenageados desta quarta edição está o professor, pesquisador e ex-reitor da Universidade Federal do Ceará, Roberto Cláudio Frota Bezerra, em reconhecimento aos serviços relevantes no setor educacional, motivos de destaque para a capital cearense.

Casado com Maria das Graças Rodrigues Bezerra e pai de Prisco Bezerra, Geraldo Rodrigues Bezerra, Elisa Rodrigues Bezerra e do ex-prefeito de Fortaleza Roberto Cláudio, o homenageado segue ativo na implantação de projetos de desenvolvimento para a Capital e deseja seguir trabalhando com a avaliação de políticas públicas.

A respeito do assunto, Roberto Cláudio Frota Bezerra afirmou recentemente que gostaria de ter um escritório para implantar a cultura da avaliação de impacto em território nacional, visto que se preocupa com a questão.

“É possível ter uma avaliação positiva de uma política pública, mas o que interessa é o impacto que trouxe a quem ela é dirigida e realizar isso de forma mais elaborada. Tenho amigos que trabalham comigo nesses projetos e meu sonho é realmente implantar essa ideia”, afirmou ele em recente entrevista.

Medalha Iracema

Além de Roberto Cláudio Frota Bezerra, serão agraciados na noite de hoje a desembargadora Maria Nailde Pinheiro Nogueira; a atleta Maria das Graças Tavares Brito Filha, conhecida como Tita Tavares; e o músico José Ednardo Soares Costa, que fará uma apresentação especial.

O evento será restrito a convidados, que precisarão apresentar comprovante vacinal contra a Covid-19. A solenidade terá transmissão pelas redes sociais da Prefeitura e pela TV Terra do Sol.

Mais notícias

Ver tudo de Notas