Line-up

Rock in Rio anuncia mais seis atrações de peso para o festival em 2022. Vem saber!

Por Gabriela - Em 20/08/2021 às 5:01 PM

Ivete

Ivete Sangalo

O Rock in Rio acaba de anunciar as novas atrações para o festival de 2022. No line-up do evento, Ivete Sangalo, sucesso garantido nas edições que participou, foi confirmada na grade para tocar no dia 11 de setembro no Palco Mundo.

No embalo, também estão confirmadas a carioca Iza, de Iron Maiden, Megadeth, Dream Theater e Sepultura. As quatro bandas de heavy metal já haviam sido anunciadas para o festival de 2021, adiado por conta da pandemia, e agora foram reconfirmadas.

O Iron Maiden será a atração principal do dia 2 de setembro, primeira noite do festival, que também terá Megadeth, Dream Theater e Sepultura.

Iza vai fazer a primeira apresentação de sua carreira no Palco Mundo do Rock no dia 4 de setembro, mesma data de Justin Bieber e Demi Lovato, as outras atrações já confirmadas do festival.

O festival está marcado para os dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022 na Cidade do Rock, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A nona edição do Rock in Rio, que aconteceria em 2021, foi adiada para setembro de 2022 por causa da pandemia do novo coronavírus. As vendas do Rock in Rio Card começam ainda este ano, mas ainda não há data definida.

Mais notícias

Ver tudo de Notas