Rosalvo Ponte fala sobre os detalhes da exuberante decoração do jantar de 10 anos da Book Festas

Por Admin - Última Atualização 30 de outubro de 2019

O sofisticado projeto de decoração do jantar em torno de Mário Sérgio e Renata Garcia para celebrar os 10 anos do Book Festas, que aconteceu nesta quarta-feira (21) no elegante endereço de Alódia e Paulo Sérgio Guimarães, levou a assinatura de Rosalvo Ponte.

O party designer surpreendeu com uma ambientação exuberante que valorizou ainda mais o espaço. “A casa de Alódia e Paulo Sergio já conta um historia. Eu quis realmente valorizar todo aquele jardim que já nos doa uma atmosfera muito gostosa”, afirma Rosalvo. 

Para ele, o padrão da decoração tinha que ser o mesmo de eventos realizados a nível nacional, já que o Book Festas é uma publicação de circulação em todo o país e referência do mercado de luxo.

“A gente tinha que fazer um projeto que tivesse uma linguagem mais abrangente. Para isso, o espaço foi concebido pensando em dois detalhes: acolhimento e sofisticação. Valorizamos o que tinha e transformamos o ambiente em um local prazeroso”, explica ele.

Sem deixar o regionalismo de lado, o party designer incrementou as cores quentes da Terra da Luz, muitas flores e uma iluminação mais cênica e difusa para proporcionar uma atmosfera aconchegante. “Foi um projeto muito bom de ser executado por conta da confiança que nos foi depositada desde o primeiro encontro, uma reunião informal em São Paulo, quando Mário nos convidou e falou sobre o projeto”, completa Rosalvo.

Por ser a cara de uma empresa que realiza sonhos e que faz tudo de forma singular, cada projeto de Rosalvo é único. Sobre as novidades e planos futuros, ele afirma que está com um ano bem preenchido. “Estamos cheios de projetos novos, cheios de eventos com características e personalidades diferentes. A gente acredita em um futuro muito produtivo”.

Confira aqui a cobertura completa do evento.

Paulo Sergio e Alódia Guimarães, Mario Sergio, Renata Garcia e Rosalvo Ponte

Foto: Portal IN

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle