luxury

Royal Caribbean apresenta novidades para o Icon of the Seas

Por Viviane Ferreira - Em 11/04/2023 às 5:37 PM

1666094243 Rci Ic Aerial Starboard Side Night Cgi02 Ret V3 Lr

.

A Royal Caribbean acaba de revelar que o Icon of The Seas, com estreia prevista para janeiro de 2024, terá mais de 15 bares, lounges e experiências noturnas que iluminarão as noites dos hóspedes, unindo os favoritos de outras classes com novidades icônicas.

“Com esses novos bares e restaurantes, aprimoramos o que nossos hóspedes conhecem e amam. Desde o primeiro momento a bordo, cada experiência é projetada para oferecer as melhores férias em família. Com o Icon of the Seas, levamos isso a um novo nível e criamos a classe de navios mais icônica”, comenta o CEO da R11 Travel, distribuidora exclusiva da Royal Caribbean no Brasil, Ricardo Amaral.

Dueling Pianos

 

Dueling Pianos

.

Localizado na Royal Promenade, o bar contará com música ao vivo e um par de pianos de cauda, com pianistas talentosos que atenderão aos pedidos musicais e criarão uma atmosfera divertida e energética todas as noites.

Lou’s Jazz and Blues

 

Lou’s Jazz ‘n Blues

.

O clube de jazz com músicos que farão performances ao vivo proporcionará ao Central Park uma nova vibe. O local terá apresentações de diversos estilos, tanto de música pop quanto de jazz de Nova York e Nova Orleans.

Rye & Bean

 

Rye Bean Debuts In Aquadome On Icon Of The Seas

.

Situado no bairro AquaDome do Deck 15, o ambiente será um animado bar de café, com uma variedade de opções de bebidas quentes, como cappuccinos e lattes durante toda manhã. À medida que o dia avança, o local se transforma em um bar sofisticado, com coquetéis e outras bebidas com infusão de café. A atmosfera agradável e o menu variado fazem do Rye & Bean o ponto de encontro ideal para os hóspedes que procuram relaxar e descontrair.

1400 Lobby Bar

Com um ambiente elegante e aconchegante, o 1400 Lobby Bar será um ótimo lugar para os hóspedes relaxarem e desfrutarem de um drink. Com uma seleção de bebidas premium e um menu cuidadosamente selecionado, localizado no coração do navio, o bar promete ser um dos pontos de encontro mais populares a bordo. Além de oferecer uma variedade de bebidas, será o primeiro da frota da Royal Caribbean a ter um terraço com vista para o oceano, criando uma atmosfera única e exclusiva.

Bubbles

 

Central Park On Icon Of The Seas

.

Uma nova e moderna opção de bar de champanhe localizada no Central Park do Deck 8, que funcionará como um ponto de venda para taças, garrafas e um coquetel exclusivo, oferecendo praticidade e sofisticação para quem deseja desfrutar de uma bebida refrescante em qualquer momento do dia.

The Overlook

Localizado no bairro AquaDome, o The Overlook é um lounge elevado com vistas incríveis, a poucos passos dos populares shows aquáticos. Com dois níveis de janelas panorâmicas do chão ao teto, a vista do oceano é inigualável e a experiência se tornará ainda mais icônica com o jardim brilhante do The Overlook Pods.

Todas essas opções estarão disponíveis para os hóspedes quando o Icon of the Seas estrear em Miami em janeiro de 2024, oferecendo viagens de sete noites pelo Caribe, incluindo o destino da ilha privada da linha de cruzeiros, Perfect Day at CocoCay, nas Bahamas.

Mais notícias

Ver tudo de Notas