Dossier Arts and Fashion Education

São Paulo acaba de ganhar mais uma escola de moda e arte. Vem saber!

Por Gabriela - Em 30/10/2020 às 10:59 AM

Giovanni E Slama1 Creditos Debby Gram 1 2048x1538

Giovanni Frasson e Amir Slama

A capital paulista acaba de ganhar uma nova escola livre de moda e arte, a Dossier Artsand Fashion Education. O projeto foi idealizado por um dos grandes nomes do jornalismo de moda no Brasil, Giovanni Frasson, dono de quatro prêmios de jornalismo e com passagens em publicações como Nova, Moda Brasil, Vogue e Frasson Gallery.

Para a criação da Dossier, ele tem como sócias a diretora artística Alexandra von Bismarck e a diretora de comunicação Livia Oura. Em formato escola-atelier, o espaço tem o objetivo de levar conhecimento crítico em moda, inovação, criatividade, artes e bem-estar, tanto para aprimoramento profissional quanto para os interessados em explorar novas áreas do conhecimento.

Com sede física, localizada no bairro Jardins, a escola está funcionando em formato remoto, com aulas online, e uma ampla oferta de cursos ministrados por profissionais atuantes no mercado nacional e internacional.

Ah, o espaço também vem marcando o retorno de Amir Slama às salas de aula como professor, após quase 30 anos sem exercer ofício. Agora ele retoma seu antigo talento para compartilhar a paixão que lhe rendeu fama internacional: o Beachwear.

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle