Efeito bidimensional

São Paulo recebe primeira cafeteria 2D. Conheça a Gato Griô Café!

Por Gabriela - Última Atualização 10 de agosto de 2022

24ea6af9 6379 403e Bc64 19898b943425

Gato Griô Café 2D

Destaque na coluna de Omar de Albuquerque na última edição da Revista INSIDER, publicação digital e semanal do Portal IN, o Gato Griô Café inaugurou a poucos meses em São Paulo e tem chamado a atenção do público pela experiência em 2D.

Além de aguçar o paladar dos clientes com alimentos saborosos, a cafeteria surpreende por estar instalada no bairro do Higienópolis, em uma casa imersiva e com efeito bidimensional, como se tudo fosse desenhado em uma folha em branco.

Empreendimento dos sócios Cássio Cícero e Eduardo Badaró, a Gato Griô Café tem como objetivo fazer as pessoas se sentirem à vontade e em casa, em um ambiente que une perfeitamente o conceito 2D, a paixão por café e pelos felinos.

Todas essas referências motivaram a composição do nome do estabelecimento e a estética lúdica do ambiente completamente desenhado que é composto por duas salas, cozinha, jardim de inverno, banheiro e hall de entrada, tornando a cafeteria queridinha também de famosos e influenciadores por ser totalmente “instagramável”, além de já ter sido até cenário de um videoclipe pop da cantora Karin Hils.

A decoração apresenta ilustrações personalizadas e feitas a mão pela artista Luma Lage, que conta com vários gatinhos escondidos, além de releituras “gatificadas” de grandes obras de arte, como “Gatoporu”, que foi inspirado no “Abaporu”, de Tarsila do Amaral. A cafeteria que também é pet friendly conta com um jardim de inverno de grama branca, dedicada aos bichinhos.

Mais notícias

Ver tudo de Notas