Gonzalo

Saulo Fernandes veste marca cearense no Carnaval de Salvador

Por Viviane Ferreira - Em 19/02/2023 às 4:34 PM

Saulo Ssa

Saulo Fernandes

Depois de dois anos sem a maior festa brasileira por conta da pandemia do coronavírus, artistas e foliões estavam ansiosos pelo início do carnaval 2023. Na capital baiana, o cantor Saulo Fernandes reuniu milhares de pessoas com a sua Pipoca das Cores, levando ao circuito Barra-Ondina toda a alegria que estávamos com saudade.

Para o início do carnaval, além do seu sorriso inigualável, Saulo vestiu um look todo branco, com pregas, plissados e detalhe em vermelho que tem sua inspiração no axé, no movimento e na luz. A criação é da Gonzalo, marca cearense de roupas e acessórios que utiliza o artesanato e o surrealismo nordestinos na concepção dos seus produtos, elaborando verdadeiras obras de arte cheias de sofisticação e “cearensidade”.

 

Saulo Gonzalo

.

Idealizada pelos sócios Walber Góes e Rodrigo Bessa, que há mais de uma década, atuam no mercado da moda, a Gonzalo nasceu em 2020, e tem como principais fontes de inspiração o afeto do trabalho manual e as raízes nordestinas – do litoral ao sertão.

“Uma das coisas mais bonitas que aconteceram nessa breve história de Gonzalo foi ter a oportunidade de vestir o cantor Saulo para o carnaval deste ano. Estamos em êxtase de felicidade e muito gratos por tudo isso!”, comemora Walber.

Além do figurino do primeiro dia de folia, a marca veste o Saulo Fernandes mais uma vez neste carnaval. O look é de alfaiataria, coberto por linhas assimétricas que remetem ao movimento dos nossos mares e rios, deixando a festa ainda mais bonita e cheia de significado.

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas