Sol, Sal e diversão

Sensação do Jazz Fusion na capital, Banda Feelings agita o sábado no Iate Clube

Por Viviane Ferreira - Em 08/04/2023 às 12:06 AM

Whatsapp Image 2023 04 07 At 12.17.10

.

Com funcionamento durante todo o feriado de Semana Santa, o Iate Clube recebe uma das atrações mais conceituadas do cenário musical cearense neste sábado (8). A Banda Feelings sobe ao palco a partir das 13h com um repertório que passeia entre o clássico e o atual do Jazz para agradar o público de todas as idades na voz vibrante de Nathalia Castro, fundadora do grupo que já tem mais de 10 anos de carreira consolidada na cena.

Banda criada em 2022, a Feelings soma elogios e reconhecimento dos principais hotspots da cidade, além de outros grandes equipamentos turísticos como Gran Marquise, Lô e de um extenso portfólio de apresentações em prestigiados buffets e festas privadas da capital.

O sábado do Iate Clube também vai contar com shows de de Eduardo Valença e Thiago Camargo feat. Eddi Sax em uma maratona de apresentações que começa a partir das 16h e vai até às 22h.

Além dessas atrações, o clube oferece um espaço com piscina e vários brinquedos para as crianças, além dos passeios de canoas havaianas.

Mais notícias

Ver tudo de Notas