Junior Achievement Ceará

Severino Neto é agraciado com a Comenda Amigos da Educação JA

Por Viviane Ferreira - Em 10/06/2022 às 12:24 PM

Foto 4 Severino Ramalho Neto, Aline Ferreira, Ana Lúcia Teixeira, Igor Barroso E Vilmar Ferreira

Severino Ramalho Neto, Aline Ferreira, Ana Lúcia Teixeira, Igor Barroso e Vilmar Ferreira.

A Junior Achievement Ceará, tecnologia social mundial que tem como foco a educação empreendedora e a inovação, realizou a entrega da Comenda Amigos da Educação JA , nesta quinta-feira (09), no Cabaña del Primo Jardins. No evento, gestores das 16 organizações mantenedoras foram homenageados por conta do trabalho desenvolvido junto à JACE.

Dentre as instituições que receberam o reconhecimento estão o Mercadinhos São Luiz, M. Dias Branco, FIEC, Ari de Sá,  Esmaltec, Fundação Edson Queiroz – Unifor, Pague Menos, 3 Corações, Minalba, Nacional Gás, North Shopping Fortaleza, TV Verdes Mares e Aço Cearense.

Por meio do suporte oferecido pelas empresas, a Junior Achievement Ceará facilita trilhas formativas com metodologia que entusiasmam e propiciam os jovens e adultos para o mercado de trabalho, educação financeira e o empreendedorismo através do método “Aprender-Fazendo”, ampliando caminhos para que se sintam seguros para enfrentar desafios e carreiras.

Mais de 199 mil alunos e mais de 4,8 mil orientadores (professores e voluntários) foram impactados nas 103 cidades que já foram beneficiadas pelos programas da Junior Achievement Ceará.

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas